domingo, 23 de setembro de 2012

Lamparina Apagada



Hoje, quero postar esse texto de um grande amigo e Pastor que está entrando no evangelismo virtual.
Fonte: phvisionario.blogspot.com
“Lamparina apagada” por Pr. Paulo Henrique Oliver. Sejam edificados...


Pode uma lamparina acender sem azeite? Pode o fogo queimar sem combustível? Para que haja combustão é necessário a existência do triângulo do fogo que se compõe por: combustível, comburente e temperatura de ignição. O combustível no caso da lamparina é o azeite, o comburente é o oxigênio e a temperatura de ignição é: temperatura ideal para que se haja combustão.
Trazendo este assunto para o reino espiritual você é a LAMPARINA e para que você seja aceso você precisa do azeite do espírito santo (Unção). O oxigênio é o vento do espírito que sopra na tua vida e a temperatura de ignição é o aquecimento espiritual ministrado pelo espírito de Deus em tua vida.
Uma lamparina apagada (pessoa) vive nas trevas e precisa de uma fonte externa de calor para que possa alcançar luz e vida. Quando a fonte externa de calor ( palavra ministrada pelo espírito santo) atinge o mais íntimo da “lamparina” (pessoa) , ela será cheia de azeite espiritual. E após o aquecimento o resultado será: unção, fogo e glória (TRIÂNGULO DO FOGO ESPIRITUAL).
REFERÊNCIA: (Passagem das 10 virgens) Mateus cap. 25

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela postagem e pelo blog! Já estou seguindo! Deixo o meu blog para irmão fazer o mesmo.
http://franciscogois.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger