terça-feira, 17 de julho de 2012

Deus é Pai e não Padrasto!


Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” João 1:12-13
Em apenas dois versículos a bíblia esclarece a nossa origem.
Com dois parágrafos ela afirma: você tem um pai! Um pai perfeito, que cuida, observa, guarda, educa, abençoa, transforma, resgata e diariamente muda nosso viver. Ele está ao nosso lado quando acordamos, esperando por um “bom dia” e está também quando no fim da noite iremos descansar, esperando um “obrigado”, um pequeno sinal de agradecimento, um pequeno sinal de afeto… uma palavra de amor. Aí, você cai no sono, as misericórdias se renovam e o ciclo recomeça. Ele faz isso e muito mais pelas nossas vidas, sem nada em troca, unicamente por amor. Esse é o meu pai… esse é o seu pai!!! E hoje? Já agradeceu pelos seus cuidados? Já disse o quanto o ama? Já rendeu louvores a ele?
Lembre-se: Você não veio do sangue, nem da vontade da carne e muito menos do querer de um homem. Tenha a certeza, ou melhor, a plena certeza que você veio literalmente de DEUS! Ele te gerou no ventre de sua mãe, ele te formou, te deu um nome, te deu a vida e até hoje cuida de você! Então abra a boca e declare: “Meu Deus muito obrigado por ser seu filho, eu te amo querido Pai.”
Que Deus te guie!
L.S.B

0 comentários:

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger