quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Espere o que te Espera




Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” Salmos 40:1

Não é normal um ônibus arrastar sem esperar seus passageiros. Mesmo sem conhecer o motorista, as pessoas que estão na fila acreditam que o ônibus ficará ali até que o último da fila entre, ou seja, ELE TE ESPERA.
Assim são as promessas de Deus em nossas vidas, elas nos esperam. Em algum tempo no reino espiritual estaremos cruzando com elas, em algum tempo no reino, algo está esperando por você. Imagine então você caminhando e caminhando em direção aos planos de Deus! E enquanto o tempo vai passando as promessas vão se aproximando.
Nem sempre é assim, porquê no caminho podemos nos perder, podemos esquecer os princípios, quando entra então a "nossa vontade". Desejamos que as coisas aconteçam do nosso jeito e principalmente AO NOSSO TEMPO. Com isso a vontade de Deus vai ficando de lado, em segundo plano ou em nenhum deles. E aquilo que está se aproximando vai se afastando e o destino vai sendo qualquer um menos o de DEUS. No fim, restam conquistas vazias, escolhas erradas e lágrimas na cara.
Onde você se encontra na caminhada? Esperando para aproximar ou correndo para se afastar?
Só existe uma direção para os Planos de Deus: ESPERAR-TER PACIÊNCIA- ESTAR NO SENHOR.
Aprenda isso e você alcançará o que VERDADEIRAMENTE vem de Deus!
Oremos: "Espírito Santo de Deus ajuda-me a esperar, a ser paciente e a cada dia mais e mais me aproximar de ti em nome de Jesus, Amém!"
ENTENDA: "Quem não espera não se alegra."
"Sejam edificados... Deus os guiem!"


0 comentários:

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger