sábado, 21 de julho de 2012

Rescue Zone- Área de Resgate


“Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” Sl.46.1

Em uma tarde...enquanto atravessava à ponte Rio-Niterói, eu observava os navios mercantes espalhados pela baía de Guanabara. Cada um com sua cor, tamanho, cada um com suas peculiaridade. Mas um chamou minha atenção: um navio vermelho que deveria ter aproximadamente 40 metros de comprimento. No meio de seu costado havia uma frase “Rescue Zone” (Área de Resgate). Aquele singelo navio era o único naquela imediações com aquela especialidade - servir de segurança para todos em suas proximidades. Certamente qualquer embarcação ao seu redor poderia se sentir protegido.
Mas... e se eu trabalhasse em um navio a 50km deste? Se você morasse em um submarino a 20 metros abaixo dele? Estaríamos seguros?
Olhemos para o céu! Imagine Deus lhe observando em um mar de vidas, em um mar de dificuldades. Imagine você a anos-luz dos mais altos céus...infinitamente longe.
Agora imagine ELE quebrando em segundos a velocidade da luz, se aproximando, do universo, do sistema solar, da terra, de sua nação, estado, cidade, e agora... em seu lado, infinitamente perto.
Independente da hora, tempo, do clima, da distância, dos problemas, das dificuldades, ELE nos alcança com seu resgate.

Hoje fale para seus problemas: “Meu Deus é Maior!”
Deus te guie!
L.S.B

1 comentários:

Família: meu maior patrimônio! disse...

Graça e Paz irmão em Cristo,

Com grande alegria visito o seu blog e me torno um seguidor, pois sei que para a Glória de nosso Deus surgi mais um blog para falar das maravilhas do nosso Deus... Grande abraço em Cristo: Pb. Marcello.

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger