terça-feira, 17 de julho de 2012

A escada que leva aos céus


Tu porém quando orares, entra em teu aposento, fecha a porta e ora a teu Pai que está em secreto, e teu Pai que vê secretamente, te recompensará.” Mt.6.6
Um dia entrei no meu quarto e fechei a porta e falei: “Hoje é somente eu e Deus”. Esqueci o mundo e comecei a buscar a presença do nosso Pai. A minha vontade naquele dia era ter visões, revelações, falar em línguas ter um encontro profundo com o Senhor.
Mas eu realmente estava preparado? Quantas vezes estamos sedentos da presença do pai e ao falar com ele parece que nada tem surtido efeito? Mas ele fala aos nossos corações, e nem sempre o falar de Deus vem do jeito que necessariamente esperamos, mas basta estarmos ligado em espírito para vermos que ele de alguma forma nos responde.
Naquele dia ele falou comigo e me revelou esta mensagem, ele me disse: “Filho existe uma escada para os céus e essa escada é feita de oração, de busca de entrega.”  Grande era a minha vontade de ter encontros maravilhosos e surpreendentes com o Senhor neste dia, mas ele acalmou os meus ânimos, me ensinou que nem tudo é como queremos e existe um tempo para todas as coisas. A oração nos aproxima do pai, nos renova e nos eleva, a cada dia uma nova oração e um novo degrau. Onde você se encontra? Perto ou longe do pai? Lá no fundo o espírito santo mostra a nossa localização, como um gps ele nos revela o posicionamento atual nessa escada. Ele nos direciona, ele nos guia e pelo seu intermédio encontramos o Pai.
Hoje não desista entre no seu quarto fale com Deus e suba um novo degrau… até tocar o céu!
Que Deus te guie! L.S.B


0 comentários:

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger