domingo, 28 de setembro de 2014

Sobre o Éden, uma ponte e o Céu.







"Então vi um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado...." Apocalipse 21:1

Meditando em casa, pensei:

Como deveria ser bom viver no jardim do Éden. Estar todos os dias sentindo uma paz sobrenatural. Adão deveria ter sido um cara feliz. Queria muito estar nesse jardim e desfrutar dessa vida abençoada."

Então o Espírito Santo ministrou algo em meu coração:
"Bom mesmo filho, é o que eu tenho preparado para vocês. O que olho nenhum viu e nem chegou ao coração do homem.Bom mesmo será o novo céu."


Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"; 1 Coríntios 2:9


Belas palavras que ficaram gravadas em meu interior. Agora, falando de mim mesmo, eu me sinto bem sem jeito com isso tudo. Meio desconcertado, em saber que ele não pensou só em ADÃO. Pensou no João, no Marcos, na Maria, no Lucas...pensou em nós.
Acredito que o céu foi o jeito que Deus deu para podermos desfrutar do que Adão e Eva desfrutaram.
Uma nova chance para "nós" que não tivemos "culpa" da escolha deles. E diga-se de passagem, algo incrivelmente maior e melhor: Impensável.
Uma nova trilha para outras pessoas, uma nova porta, um novo acesso a um reino que nos era fechado.

Obrigado Senhor por ter mudado o destino de nossas vidas. Jesus que revolucionou a história por causa da nossa história. Deve ser por isso então que (independente de credo) contamos nossos dias baseado em Cristo: 2014 D.C (Depois de Cristo).
Acredito que essa é a maior verdade que existe debaixo do Sol: "Jesus é a ponte que nos leva ao Céu."
Isso é universal, não é relativo muito menos um "ponto de vista". Só estando completamente cego para não ver.
Um dos maiores convites que recebi em vida foi esse; Trilhar um caminho que outrora estava fechado em direção à salvação.

Eu quero mesmo andar por ruas de ouro e por todos os lugares que minha mente acredita que tenha lá, mesmo sabendo que talvez não tenha. Quero desfrutar desse paraiso, entrar nessa porta de um novo jardim para novas pessoas.
E eu quero tambem que todos venham comigo, aos que quiserem é claro. Existe um lugar à sua espera e eu oro à Deus para que você esteja também de viagem para lá.


Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6








4 comentários:

noticiasdesiao disse...

É uma boa forma de pensar, projetar a nossa vida para além dela.

Tau Araujo disse...

Realmente DEUS preparou para nós algo que creio eu,que nem Adão e Eva conheceram,pois como sua palavra mesmo nos fala "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"; 1 Coríntios 2:9. Nossa vida nesse mundo terreno e passageira e não se compara com o que a de vir,Nosso DEUS é maravilhoso,Ele é um DEUS te amo,por isso nos reservou o melhor.Ótima reflexão meu amor!

Família: meu maior patrimônio! disse...

Muito bom saber que retornou ao seu blog... fonte de uma boa Palavra em Cristo! PAZ!

Lucas Silva disse...

Obrigado, querido Presbítero Marcelo!!! Você sempre foi um referencial espiritual para mim! Deus seja contigo !!!

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger